Foi em plena pandemia que o sonho virou realidade. A Damasco Editora nasceu em setembro de 2020. Não havia perspectivas positivas para o futuro, aos olhos humanos, e a indústria do livro definhava a cada ano.
Por que uma editora nesse cenário tão caótico?
Certas ambições e necessidades da alma não se explicam e dessa forma foi que a Damasco nasceu. Um sonho que iniciou em 2010 mas só virou realidade 10 anos depois.
Ouvir nossa alma junto aos propósitos que nos foi confiado é de suma importância para nossa vida. Além de acreditar, saber o que deve ser feito é necessário também esperar. É Deus quem conduz tempos e movimentos e sem a confiança Nele não caminhamos.
A certeza de que a editora seria uma realidade era tão forte que a única dúvida era: quando? e como?.
E hoje, com tantos amigos que fazem a Damasco ser uma realidade, confirmamos o que Abigail ensinou a Paulo de Tarso diante das dificuldades. Ela o aconselhou: “Amar, Trabalhar, Esperar, Perdoar”. E se você ficou curioso com esses conselhos, sugiro ler o livro Paulo e Estêvão, uma obra que norteia nossos passos nos impulsionando a não focar em nossos erros mas saber que a cada dia podemos fazer diferente e melhor.
Boa leitura!